sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz 2011


Caros amigos.
Nestes últimos 4 meses, que é o tempo de existência deste blog, percebi que a atividade de postar nele é algo embriagante, tal como gosto de fazer jornais. Pois é, sempre disse aos meus amigos que fazer jornais é como cachaça: nos entorpece e se torna um vício. Ainda bem que a branquinha passa direto, pois não é uma das minhas maiores manias (só se for da Casa Bucco, de Bento Gonçalves, do meu amigo Moacir e na Cachaçaria Água Doce, do Rudi).
Tal como me esmero em fazer o jornal Cidade Sorriso, sou exigente nos textos que coloco aqui, pois mesmo que o número de acessos ainda não seja grande, com certeza é elitizado.
Em um mundo globalizado, recebemos dezenas de informações diárias, e dentre este material, seleciono o que você, com certeza, vai apreciar.
Espero que durante o ano de 2011, o Blog do Chico Composit se torne um sucesso, pois tenho certeza de que grande parte dos textos, crônicas e informações contidas nele são de interesse comum. E olha que tem muita coisa boa.
Convido também a darem uma passada em outros que administro. Diferentes deste, mas de suma importância em suas áreas.

www.compositeventos.blogspot.com
www.abrajetrs.blogspot.com
www.guinevereartesanato.blogspot.com
www.chicocomposit.blogspot.com

Desejo a todos um Feliz 2011, cheio de paz, saúde, realizações e sucesso pessoal e profissional.
Chico Müller

Nenhum comentário:

Postar um comentário